Feira de Santana: vereador afirma que trabalhar para o crescimento de Humildes é prioridade

Fabiano de Souza (Fabiano da Van): a nossa intenção é continuar realizando ações e projetos que beneficiem Humildes.

Fabiano de Souza (Fabiano da Van): a nossa intenção é continuar realizando ações e projetos que beneficiem Humildes.

Levar obras que promovam o desenvolvimento do Distrito de Humildes e melhorem a qualidade de vida da sua população. Esse é o foco do trabalho do vereador Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van, PPS), que encerra o primeiro semestre de trabalhos com saldo positivo de ações na Câmara Municipal de Feira de Santana. O edil, em entrevista à TV Câmara do Legislativo feirense, reafirmou o compromisso com a comunidade de continuar batalhando por mais investimentos para a saúde, educação, infraestrutura, buscando atender às demandas do povo de Feira de Santana.

“Ao longo desse mandato, que já tem um ano e seis meses, estamos trabalhando bastante nesta Câmara apresentando Projetos de Lei, requerimentos e ofícios e, graças a Deus, já conseguimos diversas obras para o Distrito de Humildes, como pavimentação de ruas, a ponte de pedestres atendendo às reivindicações dos moradores, a construção da ponte que liga a sede do distrito a seis povoados”, pontuou.

O vereador revelou que tem empregado esforços para garantir a realização de obras de extensão de rede de água e de energia elétrica para as localidades ainda desassistidas e destacou o projeto de social de sua responsabilidade que arrecada alimentos para serem doados. “Realizamos o concurso de ornamentação de ruas para promover a cultura do São João e foi muito bem aceito pela população, várias ruas participaram e a nossa intenção é continuar realizando ações e projetos que beneficiem Humildes”, citou.

O Projeto de Lei que inclui no Calendário Oficial do Município o aniversário de criação do distrito, comemorado em 13 de julho também foi tratado pelo edil durante a entrevista. Para as comemorações, será realizado desfile cívico com a participação do Exército, Guarda Civil Municipal, bandas de fanfarras e demais instituições. Para finalizar, o vereador do PPS assegura que o trabalho não para no período de recesso parlamentar e que aproveita o momento para visitar as comunidades e conhecer as necessidades e reivindicações do povo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]