Feira de Santana: SEBRAE e Governo Martins assinam convênio para atender pequenos negócios e requalificar vendedor ambulante

Jorge Khoury, superintendente do SEBRAE Bahia, participa de evento em Feira de Santana.

Jorge Khoury, superintendente do SEBRAE Bahia, participa de evento em Feira de Santana.

Nesta sexta-feira (13/07/2018), às 11 horas, acontece no gabinete do prefeito, no Paço Municipal Municipal Maria Quitéria, ato público para oficializar parceria entre a Prefeitura de Feira de Santana e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com a finalidade de execução do projeto ‘Cidade Empreendedora’.

O convênio, entre o Governo Martins e o  SEBRAE, vai proporcionar serviços de consultoria e acompanhamento para promoção de políticas públicas visando o desenvolvimento dos pequenos negócios. Também oportunizará um Plano de Requalificação para ambulantes em vista da implantação do Centro Comercial Popular.

O evento terá as presenças do prefeito prefeito Colbert Martins e do Superintendente do SEBRAE Bahia, Jorge Khoury.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).