Feira de Santana: Recuperação da pavimentação asfáltica da Avenida Eduardo Fróes da Mota é realizada pela ViaBahia

ViaBahia inicia recuperação da pavimentação asfáltica da Avenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira de Santana.

ViaBahia inicia recuperação da pavimentação asfáltica da Avenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira de Santana.

A avenida Eduardo Fróes da Mota, também conhecida como Anel de Contorno, está recebendo neste domingo uma operação tapa-buracos. Homens trabalham para recuperar as pistas, no trecho entre o bairro Cidade Nova e viaduto do antigo clube Cajueiro, em Feira de Santana, afetadas pelas chuvas dos últimos meses.

O serviço está sendo feito pela Viabahia, concessionária responsável pelo trecho. A ação é realizada após esforço do prefeito Colbert Martins Filho, que chegou a conversar com o Ministro dos Transportes, Valter Casimiro Silveira, sobre o assunto.

“A Viabahia é responsável pela Contorno, não o DNIT, nem a Prefeitura, como alguns imaginam.  Fizemos gestões para essa recuperação, claro, uma vez que a população de Feira e quem passa pelo nosso entroncamento sofre as consequências. Felizmente a concessionária está cumprindo agora com sua atribuição”, diz o prefeito.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]