Feira de Santana: Prefeito Colbert Martins Filho autoriza início das obras do alambrado do campo de futebol do Conjunto Elza Azevedo

Governo Martins autoriza início às obras do alambrado do campo de futebol do Conjunto Elza Azevedo, em Feira de Santana.

Governo Martins autoriza início às obras do alambrado do campo de futebol do Conjunto Elza Azevedo, em Feira de Santana.

Quando a Primavera chegar, os moradores do Conjunto Elza Azevedo, em Feira de Santana, terão um bom motivo para comemorar a Estação das Flores. É que em setembro as obras de implantação do alambrado do Campo de Futebol da comunidade estarão concluídas.

Como o futebol não é o único esporte que se pratica nestes equipamentos públicos, pessoas de todas as idades vão poder usá-lo para jogar baleado, fazer caminhadas, corridas e uma gama de exercícios físicos que promovam a saúde e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida.

Dentro deste espírito de integração comunitária, o prefeito Colbert Martins Filho deu a ordem de serviço, na manhã desta segunda-feira (23/07/2018), para que a Andrade Castro Engenharia toque as obras de implantação do alambrado de quatro metros de altura, sobre uma mureta de um metro.

Trabalhos serão concluídos em setembro

A praça esportiva (que faz parte do Pacote de Obras orçado em R$ 32 milhões, lançado ao final do ano passado) vai custar R$ 68.510,30. Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, do vereador João dos Santos (João Bililiu) e lideranças comunitárias, Colbert Filho afirmou que “na Primavera nós vamos retornar aqui, para entregar esta obra”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]