+ Manchetes >

Feira de Santana: moradores do Bairro Pampalona comemoram a pavimentação de cinco ruas

Obras de pavimentação de ruas no Bairro Pampalona.

Obras de pavimentação de ruas no Bairro Pampalona.

Os moradores das ruas 2 de Julho, Bogotá, Verão, José Luiz e Travessa Frutal, no Bairro Pampalona, localizado em Feira de Santana, comemoraram, na manhã desta terça-feira (17/07/2018), o início das obras de pavimentação a paralelepípedo destas importantes artérias.

As obras, orçadas em R$ 266.282,75, serão tocadas pela LS Construtora e, de acordo com o responsável técnico, deverão ser concluídas dentro de quatro meses. Serão implantados 4.770 metros quadrados de paralelepípedo, e 800 metros lineares de meio fio.

Moradora não escondeu a satisfação

A dona de casa Gislene dos Santos, mãe de quatro filhos, nascida e criada na Rua 2 de Julho, não escondia o sentimento de satisfação ao ouvir o prefeito Colbert Martins Filho dar a ordem de serviço deste pacote de obras que incluía a sua rua.

“Graças a Deus, agora a gente vai sair da buraqueira que enchia a casa da gente de poeira, e da lama que, quando chovia, infernizava a vida da gente, deixando esta rua completamente intransitável”, comemorou Gislene, com o caçula no colo.

O prefeito Colbert Filho, acompanhado dos secretários José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano) e Nau Santana (Relações Institucionais), ao solicitar aos moradores que fiscalizem o andamento das obras, afirmou que a Prefeitura “está cumprindo com os compromissos firmados com a comunidade e as suas lideranças comunitárias”.

O ato contou ainda com as presenças dos vereadores José Carneiro, presidente da Câmara Municipal, João dos Santos (João Bililiu), Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira), Gilmar Amorim e Ronaldo Almeida Caribé (Ron).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]