Feira de Santana: moradores de residencial do Minha Casa, Minha Vida festejam Bye Bye São João

Show da banda Balão Beijo no Conjunto Residencial Verde Água.

Show da banda Balão Beijo no Conjunto Residencial Verde Água.

Moradores do Conjunto Residencial Verde Água, no Bairro Santo Antônio dos Prazeres tiveram um sábado animado. Com apoio da Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Cultural Egberto Costa (FUNTITEC), foi realizado o primeiro ‘Bye Bye São João’.

A Fundação Egberto Costa cedeu iluminação, palco e a banda Balão Beijo. Segundo Eliane Alves, organizadora da festa e síndica do residencial, o evento foi idealizado pelos moradores com objetivo de integrar a comunidade.

O evento

“O Bye Bye São João do Verde Água é uma festa gratuita, porém fizemos camisa e caneca personalizadas para vender. O dinheiro vai ser usado para a melhoria do residencial. A ideia do evento surgiu através do interesse da maioria dos moradores e o nosso objetivo também é mostrar para as pessoas de fora que o condomínio Minha Casa, Minha Vida não é bagunça, tem organização e união. Aqui somos uma família”, pondera Eliane.

Oportunidade para a banda

A cantora Cristiane Sousa, da banda Balão Beijo, diz que foi a segunda vez cantando em um residencial do programa Minha Casa Minha Vida. “Eventos como esse, em um Conjunto Residencial, além de proporcionar cultura para os moradores, também nos dá oportunidade de mostrar nosso trabalho através desse convite da Fundação Egberto Costa. Para nós, da banda, esse momento é especial”, acentua Cristiane.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]