Feira de Santana: moradores de Humildes comemoram 159 anos de aniversário do distrito

Missa celebrada na Igreja Nossa Senhora dos Humildes em homenagem ao aniversário de 159 anos do distrito.

Missa celebrada na Igreja Nossa Senhora dos Humildes em homenagem ao aniversário de 159 anos do distrito.

Com uma missa celebrada na Igreja Nossa Senhora dos Humildes pelo padre Manuel Francisco, os moradores do Distrito de Humildes comemoram os 159 anos do surgimento da localidade, localizada no município de Feira de Santana.

A programação festiva, desenvolvida durante toda esta sexta-feira (13/07/2018), contou com o desfile cívico de alunos das escolas públicas locais, acompanhadas de bandas marciais e fanfarras, e contou com as presenças de representantes de associações comunitárias, grupos culturais e esportivos.

Acompanhado do secretário Joedilson Freitas, o prefeito Colbert Martins Filho, durante a homilia, externou a preocupação do Governo Municipal com a escalada da violência em Feira de Santana, lembrando os 235 homicídios registrados no município, até a última quinta-feira.

“Nós estamos pressionando fortemente o Governo do Estado para que promova ações objetivas com vistas a preservar o bem mais precioso que temos que são as nossas vidas, que infelizmente estão sendo ceifadas e nós não podemos nos acomodar com esta situação”, pontuo Colbert Filho.

Plantio de árvore marca primeira comemoração do aniversário

Num ato simbólico para assinalar esta que foi a primeira comemoração do aniversário de Humildes, Colbert Filho e o secretário Joedilson Freitas, ao lado do ex-prefeito Clailton Mascarenhas, dos vereadores José Marques de Messias (Zé Curuca), Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van) e Luiz Augusto de Jesus (Lulinha da Conceição) plantaram duas palmeiras no largo à frente da Igreja.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]