Feira de Santana: Governo Martins recupera 50 quilômetros de estradas do Distrito de Humildes

Obras de recuperação de estradas no Distrito de Humildes.

Obras de recuperação de estradas no Distrito de Humildes.

Cerca de 50 quilômetros de estradas localizadas na região do Campestre, Vitória, Borda da Mata, Caetanos e Fazenda Pedra, no Distrito de Humildes, serão recuperadas nos próximos dias, de acordo com a programação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano de Feira de Santana. Mas o trabalho já está em fase final em alguns locais.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, esteve na manhã de quarta-feira (18/07/2018), acompanhando o patrolamento das estradas. “Acredito que como o tempo estiou, dentro de mais alguns dias todas as estradas vão estar em boas condições de tráfego”, afirma o secretário.

Algumas dezenas de caçambas de cascalho foram colocadas ao longo dos dez quilômetros da estrada para o Campestre, a partir da BR 101. O material é resultado de parceria entre os moradores e empresas da região. Além da estrada principal, a PATROL está normalizando as estradas dos corredores – que são muitos e extensos.

Estradas muito movimentadas

A presidente da Associação dos Moradores do Campestre, Vitória, Zenilda Oliveira Santos, disse que a estrada está em boas condições de tráfego. “Nesta região passam muitos veículos, tanto de passeio, transporte de passageiros e das empresas. Por isso deve estar em boas condições”, avalia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]