Feira de Santana: Governo Martins inicia obras de calçamento de ruas no Bairro Sim

Prefeito Colbert Martins autoriza início das obras de calçamento das ruas São Pedro dos Ferros e São Pedro dos Turvos.

Prefeito Colbert Martins autoriza início das obras de calçamento das ruas São Pedro dos Ferros e São Pedro dos Turvos.

O pedreiro Sérgio Oliveira não coube em si ao ver a movimentação dos funcionários da 5M Construções e o secretário de Desenvolvimento Urbano de Feira de Santana, José Pinheiro, definindo os detalhes técnicos para preservar as jaqueiras e mangueiras que margeiam a Rua São Pedro dos Ferros, que juntamente com a São Pedro dos Turvos, no Bairro SIM, estarão pavimentadas dentro de dois meses.

As duas artérias totalizam 1.890 metros quadrados de pavimentação de paralelepípedo, e 270 metros lineares de meio fio, ao custo de R$ 68.903, 00 aos cofres do Município, e consta no Pacote de Obras lançado pelo Governo, ao final do ano passado.

“Este calçamento é a realização de um sonho de todos os moradores desta rua. A gente já não suporta mais o sofrimento muito grande causado pela lameira que transforma esta rua, toda a vez que chove. Agora, vai valorizar nossas casas e melhorar muito a vida da gente”, comorou Sérgio Oliveira, morador há dez anos na São Pedro dos Ferros.

O prefeito Colbert Martins Filho, ao dar a ordem de serviço na manhã desta quarta-feira (25/07/2018), pediu aos moradores que fiscalizem o andamento das obras, “porque é importante que este trabalho seja bem feito para que valha o dinheiro que todos nós estamos investindo aqui”, disse.

O ato contou ainda com as presenças dos vereadores dos vereadores João dos Santos (João Bililiu), Gilmar Amorim e Cadmiel Pereira, os secretários Nau Santana (Relações Institucionais), Justiniano França (Serviços Públicos), além de lideranças comunitárias.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]