Feira de Santana: Curso da UNAMACS capacita para fazer cadastro rural

Erika Teles é gestora da Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cidadania Sustentável (UNAMACS de Feira de Santana).

Erika Teles é gestora da Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cidadania Sustentável (UNAMACS de Feira de Santana).

A Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cidadania Sustentável (UNAMACS de Feira de Santana) promove, nos dias 30 e 31 de julho de 2018, o curso do Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (CEFIR), em parceria com o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) e a Vivah Soluções Ambientais.

O curso vai acontecer na FTC, das 8h às 12h, e será ministrado pela bióloga Luma Borges e um técnico do Inema, cujo nome ainda não foi divulgado. Os interessados devem efetuar a inscrição, que é gratuita, através do [email protected] (nome completo e CPF) ou pelo número (75) 3322- 9314.

O CEFIR é um registro público eletrônico de âmbito estadual e obrigatório para todos os produtores rurais, independentemente do tamanho da propriedade.

Cadastro obrigatório para propriedades rurais

“O CEFIR é um cadastro obrigatório para todas as pessoas que têm imóvel rural. Portanto, esse é um curso que vai capacitar pessoas que já possuem conhecimento na área ou que desejam aprender como fazer esse cadastro rural”, explica Érika Teles, gestora da Unamacs.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]