Feira de Santana: comerciantes do Mercado de Arte Popular estão otimistas com o Liquida Feira

Comércio no Mercado de Arte Popular de Feira de Santana.

Comércio no Mercado de Arte Popular de Feira de Santana.

Até o dia 15 de julho de 2018, o consumidor do Mercado de Arte Popular (MAP) também estará concorrendo aos prêmios do Liquida Feira. Para concorrer aos dois Renault KIWD e duas motos Honda, o consumidor deve comprar acima de R$ 50,00 e cadastrar a nota fiscal pelo site: appliquidafeira.com.br, ou nos pontos de troca localizados na CDL e no Shopping Boulevard em Feira de Santana.

Dona do box Artesanato Céu, Sônia Maria da Silva está otimista com o movimento. Ela considera que a campanha impulsiona o comércio local. “É um estímulo para as vendas, uma vez que o consumidor é atraído pelos descontos que são oferecidos aos produtos”, afirma. Ela vende toalhas de mesa bordadas e vestidos.

Para Edvaldo Moreira, que vende artigos em couro, como sandálias, chapéus e bolsas, o Liquida Feira “é uma boa iniciativa”. “Tudo que é feito para atrair o cliente e impulsionar as vendas é ótimo, principalmente em períodos do ano que o comércio tende a cair”, observa.

Edvaldo Moreira acrescenta que, a depender da mercadoria, oferece ao cliente desconto em até R$ 10. “Por conta da nossa margem de lucro, às vezes não é possível oferecer mais”. O MAP participa da campanha pelo segundo ano. A iniciativa é resultado de uma parceria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e a Prefeitura de Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]