Feira de Santana: Bahia de Magalhães é campeão da X Copa da Amizade

Partida entre Bahia de Magalhães e Flamengo do Cristóvão na X Copa da Amizade.

Partida entre Bahia de Magalhães e Flamengo do Cristóvão na X Copa da Amizade.

O Bahia de Magalhães venceu o Flamengo do Cristóvão por 1 a 0 e ficou com o título da X Copa da Amizade realizada no Distrito de Humildes, em Feira de Santana. A partida, assistida por cerca de três mil pessoas, foi disputada no início da tarde do domingo (16/07/2018), no Campo Bispão.

O gol foi marcado aos 30 minutos do primeiro tempo, por Janderson. Além da taça, o Bahia ganhou o prêmio de R$ 13 mil. O vice-campeão recebeu R$ 5 mil. Doze equipes de Feira de Santana, São Gonçalo e Camaçari disputaram o campeonato

A Copa da Amizade, organizada pelos irmãos Raimundo e Pedro Bispo, tem como tradição a disputa acirrada pelo título e a presença de torcedores. Neste ano, eles estimaram a presença de três mil pessoas na final.

O prefeito Colbert Filho esteve no campo. Para ele, a Copa da Amizade é muito mais do que lazer e resulta no congraçamento entre os moradores da zona rural.

A partida foi disputada e nervosa, com lances que levantaram a torcida e por pouco não resultaram em gols. Os jogadores Kel, do Bahia, e Bigode, do Flamengo, foram expulsos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]