Em Teresina, prefeito Colbert Martins conhece estrutura da Central de Abastecimento de alimentos; empreendimento é referência no Nordeste

Prefeito Colbert Martins discute modelos de gestão com gestores da Ceasa.

Prefeito Colbert Martins discute modelos de gestão com gestores da Ceasa.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, se encontra nesta segunda-feira (09/07/2018), em Teresina, capital do Piauí. Ele foi até lá para conhecer a Ceasa Nova, que significa para aquela cidade o Centro de Abastecimento de Feira de Santana. É um equipamento que passou por uma profunda transformação, a partir de uma Parceria Público-Privada.

Referência da Organização das Nações Unidas (ONU) “como área de atuação com força social e equilíbrio de intervenções do poder público”, a Ceasa Nova, da capital piauiense, superou os graves problemas de limpeza, segurança e infraestrutura, melhorando significativamente os seus espaços e serviços, para comerciantes e consumidores.

Acompanhado dos secretários de Planejamento, Carlos Brito, e de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antonio Carlos Borges Júnior, o prefeito de Feira observa os conceitos da Ceasa Nova com o pensamento voltado para mudanças que pretende propor ao Centro de Abastecimento local.

“O meu objetivo é promover melhorias importantes para o nosso Centro de Abastecimento, que tem características muito próximas desta que visitamos aqui em Teresina”, disse Colbert Filho. A comitiva feirense foi recebida na Ceasa Nova pelo seu diretor, James Andrade. O prefeito estará de volta nesta terça-feira.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]