Em Feira de Santana, governador Rui Costa discursa durante PGP e promete investimentos em educação; confira vídeo

Governador Rui Costa discursa, em Feira de Santana, durante PGP.

Governador Rui Costa discursa, em Feira de Santana, durante PGP.

Governador Rui Costa, políticos e membros da comunidade, em Feira de Santana, durante encontro sobre debate para colher propostas para o PGP.

Governador Rui Costa, políticos e membros da comunidade durante debate sobre propostas para o PGP realizado em Feira de Santana

O governador da Bahia, Rui Costa (PT) e o vice-governador João Leão (PP), ambos pré-candidatos à reeleição, participaram — neste domingo (29/07/2018), no Zilas Cerimonial, em Feira de Santana — de debate sobre propostas para o Programa de Governo Participativo (PGP). Participam, também, os pré-candidatos ao Senado Jaques Wagner (PT), ex-governador da Bahia e Angelo Coronel (PSD), deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). O encontro reuniu parlamentares, prefeitos, lideranças políticas e membros das comunidades de três territórios: Portal do Sertão, Sisal e Bacia do Jacuípe.

Durante o discurso de encerramento do evento, Rui Costa reafirmou a promessa de construir um novo hospital regional em Feira de Santana e declarou que pretende promover investimentos no setor da educação, implantando novas e modernas escolas públicas, que, inclusive, irão promover o ensino técnico.

O governador disse que o PGP é uma oportunidade de ouvir a população sobre as demandas necessárias e que um grupo de trabalho vai organizar as propostas com a finalidade de elaborar o programa de governo. Neste aspecto, lembrou que foi avaliado, com relação aos governos de outros estados, como o político que mais cumpriu promessas de campanha.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]