Em Feira de Santana, governador Rui Costa discursa durante PGP e promete investimentos em educação; confira vídeo

Governador Rui Costa discursa, em Feira de Santana, durante PGP.

Governador Rui Costa discursa, em Feira de Santana, durante PGP.

Governador Rui Costa, políticos e membros da comunidade, em Feira de Santana, durante encontro sobre debate para colher propostas para o PGP.

Governador Rui Costa, políticos e membros da comunidade durante debate sobre propostas para o PGP realizado em Feira de Santana

O governador da Bahia, Rui Costa (PT) e o vice-governador João Leão (PP), ambos pré-candidatos à reeleição, participaram — neste domingo (29/07/2018), no Zilas Cerimonial, em Feira de Santana — de debate sobre propostas para o Programa de Governo Participativo (PGP). Participam, também, os pré-candidatos ao Senado Jaques Wagner (PT), ex-governador da Bahia e Angelo Coronel (PSD), deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). O encontro reuniu parlamentares, prefeitos, lideranças políticas e membros das comunidades de três territórios: Portal do Sertão, Sisal e Bacia do Jacuípe.

Durante o discurso de encerramento do evento, Rui Costa reafirmou a promessa de construir um novo hospital regional em Feira de Santana e declarou que pretende promover investimentos no setor da educação, implantando novas e modernas escolas públicas, que, inclusive, irão promover o ensino técnico.

O governador disse que o PGP é uma oportunidade de ouvir a população sobre as demandas necessárias e que um grupo de trabalho vai organizar as propostas com a finalidade de elaborar o programa de governo. Neste aspecto, lembrou que foi avaliado, com relação aos governos de outros estados, como o político que mais cumpriu promessas de campanha.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).