Eleições 2018: “Vou voltar para recuperar o Brasil” diz ex-presidente Lula em carta

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou, nesta segunda-feira (23/07/2018), carta ao presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Wagner Santana.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou, nesta segunda-feira (23/07/2018), carta ao presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Wagner Santana.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou, nesta segunda-feira (23/07/2018), carta ao presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Wagner Santana, em agradecimento a uma blusa que recebeu de presente do companheiro. Ele também aproveitou para escrever que será sim candidato a presidente e que voltará para retomar a esperança do povo e fazer o Brasil feliz de novo.

Wagner Santana agradeceu a carta e disse que “o companheiro Lula reafirma que os trabalhadores e o Sindicato são a sua própria vida e pede para que eu diga bem alto, para todo mundo ouvir, que ele é candidato à Presidência da República. Lula tem certeza de que pode recuperar o Brasil, os empregos, salários, escola, saúde, autoestima, dignidade e soberania do povo brasileiro. Eu também tenho a mesma certeza do ex-presidente”.

“O companheiro Lula diz que irá criar o Dia do ‘Volto’, lembrando o Dia do ‘Fico’, em 9 de janeiro de 1822, quando Dom Pedro I decidiu ficar no Brasil, contrariando as ordens da Corte Portuguesa que pretendia transformar o Brasil novamente em colônia”, afirmou o presidente do sindicato.

As vendas de patrimônios, os desmontes, o corte de políticas sociais, entre outros vários retrocessos que o país tem vivido com o governo golpista tem solução, e Lula afirma que ele pode e vai recuperar o Brasil.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]