Eleições 2018: Tentativa de uso das instalações da Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia pela executiva estadual do PRTB é rechaçada pelo órgão

Em nota encaminhada nesta segunda-feira (30/07/2018) pela assessoria de imprensa da Polícia Federal (PF) ao Jornal Grande Bahia (JGB), o órgão rechaçou o uso da instituição por membros da executiva estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) da Bahia.

Conforme veiculado na imprensa, participariam da coletiva na sede da PF, em Salvador, o presidente do PRTB da Bahia e pré-candidato a deputado federal, Rogério Tadeu Da Luz; o pré-candidato à governador da Bahia pelo partido, João Henrique Durval Carneiro; e o pré-candidato a senador Celsinho Cotrim, além do advogado do partido, Neomar Filho.

Íntegra da nota da PF

Devido a uma nota que está circulando nessa manhã, referente a uma suposta denúncia e uma coletiva a ser realizada por candidatos do partido PRTB na Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia, está temporariamente proibida a entrada de funcionários de imprensa no prédio da Superintendência na data de hoje (30/07/2018). O órgão não está autorizado a disponibilizar o espaço para qualquer tipo de atividade de cunho político e em desacordo aos interesses do mesmo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]