Eleições 2018: Tentativa de uso das instalações da Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia pela executiva estadual do PRTB é rechaçada pelo órgão

Em nota encaminhada nesta segunda-feira (30/07/2018) pela assessoria de imprensa da Polícia Federal (PF) ao Jornal Grande Bahia (JGB), o órgão rechaçou o uso da instituição por membros da executiva estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) da Bahia.

Conforme veiculado na imprensa, participariam da coletiva na sede da PF, em Salvador, o presidente do PRTB da Bahia e pré-candidato a deputado federal, Rogério Tadeu Da Luz; o pré-candidato à governador da Bahia pelo partido, João Henrique Durval Carneiro; e o pré-candidato a senador Celsinho Cotrim, além do advogado do partido, Neomar Filho.

Íntegra da nota da PF

Devido a uma nota que está circulando nessa manhã, referente a uma suposta denúncia e uma coletiva a ser realizada por candidatos do partido PRTB na Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia, está temporariamente proibida a entrada de funcionários de imprensa no prédio da Superintendência na data de hoje (30/07/2018). O órgão não está autorizado a disponibilizar o espaço para qualquer tipo de atividade de cunho político e em desacordo aos interesses do mesmo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).