Eleições 2018: PT Bahia realiza encontro em Feira de Santana e debate as pré-candidaturas

Everaldo Anunciação, presidente estadual do PT, coordenou debate partidário em Feira de Santana.

Everaldo Anunciação, presidente estadual do PT, coordenou debate partidário em Feira de Santana.

O Partido dos Trabalhadores da Bahia realizou o Encontro Estadual neste domingo (29/07/2018) em Feira de Santana e ratificou a política de alianças com as pré-candidaturas do governador Rui Costa à reeleição, do vice João Leão, do ex-governador Jaques Wagner e de Angelo Coronel ao senado.

Com relação às candidaturas a Câmara Federal e Assembleia Legislativa, ficou deliberado que a Executiva Estadual tomará a decisão utilizando critérios que contribuam para a viabilização da manutenção e/ou ampliação das vagas das companheiras e companheiros petistas.

Participaram do encontro parlamentares, representantes de movimentos sociais e populares, o governador Rui Costa e o ex-governador Jaques Wagner.

Na reunião foi lida uma carta enviada pelo ex-presidente Lula desejando um bom encontro e elogiando os dois pré-candidatos. Abaixo um trecho da carta:

“Cada um de vocês precisa sair desse encontro com o coração na ponta da chuteira, como se o jogo estivesse empatado, já no final da prorrogação, caminhando para a disputa por pênaltis. Não tem bola perdida. Vamos disputar cada voto, em cada cidade, em cada rua, em cada casa. O jogo é duro. A sorte nossa, e o azar dos nossos adversários, é que nós temos a melhor dupla de ataque que já pisou os gramados da Bahia. Vamos com Rui Costa e Jaques Wagner fazer a Bahia e o Brasil felizes de novo.”

O presidente do PT Bahia, Everaldo Anunciação disse que a reunião foi tranquila, como era previsto, e que dia 4 de agosto as candidaturas serão oficializadas na convenção do partido.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]