+ Manchetes >

Eleições 2018: PSL realiza convenção estadual em Feira de Santana

Dayane Pimentel, presidente estadual do PSL e Jair Bolsonaro, candidato à presidente da República.

Dayane Pimentel, presidente estadual do PSL e Jair Bolsonaro, candidato à presidente da República.

A convenção estadual do Partido Social Liberal para e apresentação dos seus candidatos para as eleições de outubro será no próximo domingo (29/07/2018), das 14 às 17 horas, em Feira de Santana. O Evento vai acontecer no Hotel Ibis, que fica localizado na Avenida Coronel José Pinto, n° 700, bairro São João.

A presidente da sigla, professora Dayane Pimentel, informa que o anúncio do candidato a governador que o PSL irá apoiar será feito durante o evento. “Conversamos muito com o pré-candidato José Ronaldo. Sabemos que é o principal nome da oposição na Bahia, mas estamos analisando toda a conjuntura a nível nacional para definirmos nosso apoio de uma forma que favoreça ao nosso candidato a presidente, Jair Bolsonaro. Porém, o anúncio será feito na convenção”, informa.

A legenda também só vai anunciar se marcha em alguma coligação proporcional, bem como apoio a algum candidato a senador durante o evento.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]