Eleições 2018: PSC nega boatos e reafirma que Antônio Lázaro é pré-candidato ao Senado

Deputado estadual Heber Santana e o deputado federal Antônio Lázaro Silva.

Deputado estadual Heber Santana e o deputado federal Antônio Lázaro Silva.

O presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC/Bahia), deputado estadual Heber Santana, disse nesta quarta-feira (17/07/2018) que não passam de boatos as notícias de que o partido busca acordos para garantir a reeleição do deputado federal Antônio Lázaro Silva (Irmão Lázaro, PSC).

Heber Santana reafirma que “o projeto do PSC é a candidatura de Lázaro ao Senado”. De acordo com presidente estadual do PSC, os boatos divulgados são artimanhas daqueles que tentam impedir a presença de Lázaro na chapa liderada pelo pré-candidato à governador José Ronaldo (DEM). Ele assegura que o PSC continua firme na decisão de ter Lázaro no Senado, representando a Bahia, “inclusive com perspectivas de alianças importantes visando esse objetivo”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]