Eleições 2018: PRTB realiza convenção estadual em São Paulo e deve confirmar Rodrigo Tavares como candidato ao governo

Jair Andreoni, Levy Fidelix e Rodrigo Tavares.

Jair Andreoni, Levy Fidelix e Rodrigo Tavares.

O PRTB realiza em 29 de julho de 2018 (domingo) a convenção que confirmará o advogado Rodrigo Tavares como candidato a governador de São Paulo. Os concorrentes ao Senado e para deputados do partido no Estado também serão conhecidos de forma definitiva na mesma data, a partir das 14:30 horas, no auditório Paulo Kobayashi da Assembleia Legislativa, no Ibirapuera, na capital paulistana.

Com 37 anos e quatro especializações no currículo, entre elas em direito público, Rodrigo Tavares participa pela primeira vez da disputa e eleitoral. Ele é funcionário público em Guarulhos e acumula uma série de passagens por secretarias e órgãos da administração pública do município da Grande São Paulo, cujo contingente populacional é de 1,4 milhão de habitantes.

Nas pesquisas eleitorais, Rodrigo Tavares tem permanecido entre os cinco primeiros colocados, com média de 2% das intenções de votos. O programa político do pré-candidato tem como bandeira a eficiência e o enxugamento da máquina administrativa com a inserção maciça da tecnologia em oportunidades de melhoria de vida para a população.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]