Eleições 2018: Promovido por Pablo Roberto, evento em Feira de Santana marca apoio à José Ronaldo e aos pré-candidatos a deputado Adolfo Viana, federal e Carlos Geilson, estadual

Adolfo Viana de Castro Neto, Pablo Roberto, José Ronaldo e Carlos Geilson participam de encontro político com membros da comunidade de Feira de Santana.

Adolfo Viana de Castro Neto, Pablo Roberto, José Ronaldo e Carlos Geilson participam de encontro político com membros da comunidade de Feira de Santana.

O secretário municipal de Prevenção a Violência de Feira de Santana (SEPREV) e vereador licenciado, Pablo Roberto (PHS), promoveu encontro como lideranças e membros da comunidade com a finalidade de declarar apoio ao pré-candidato à governador da Bahia José Ronaldo (DEM); deputado estadual Adolfo Viana de Castro Neto (PSDB), como pré-candidato à deputado federal; e Carlos Geilson (PSDB), deputado estadual e pré-candidato à reeleição.

A reunião ocorreu na quarta-feira (25/07/2018) no teatro da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL). Cerca de 300 pessoas, liderados do secretário municipal Pablo Roberto e apoiadores dos pré-candidatos José Ronaldo, Adolfo Viana e Carlos Geilson participaram do encontro político.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).