Eleições 2018: No Dia do Amigo, José Ronaldo recorda convivência com ACM

César Borges, Paulo Souto, ACM (1927 —2007) e José Ronaldo de Carvalho. José Ronaldo recorda convivência com ACM.

César Borges, Paulo Souto, ACM (1927 —2007) e José Ronaldo de Carvalho. José Ronaldo recorda convivência com ACM.

“No Dia do Amigo, que foi comemorado na última sexta-feira (20/07/2018), lembro hoje de um amigo querido que faz uma grande falta na minha vida e na vida de todos os baianos. Há 11 anos, perdemos uma das personalidades mais importantes para o desenvolvimento da nossa Bahia. Tive a sorte de caminhar ao lado de ACM, de conhecer essa figura ímpar na história do Brasil”. A declaração é do pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas, José Ronaldo.

Ele seguiu a mesma trajetória do ex-governador e ex-ministro, sempre fiel à legenda pela qual se elegeu quatro vezes prefeito de Feira de Santana, três vezes deputado estadual e uma vez deputado federal, além de ter sido presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB). “Não tem como separar a história de ACM da história recente da Bahia. Ele foi o responsável pelo desenvolvimento e modernização de Salvador e todo o estado a partir da década de 1960, sempre representando legitimamente seu povo e lutando pela Bahia que tanto amava. No Dia do Amigo, nossas recordações e saudades desse grande amigo”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]