Eleições 2018: Membros dos territórios Portal do Sertão, Sisal e Bacia do Jacuípe participam de debate sobre PGP; evento ocorre em Feira de Santana e conta com presença do governador Rui Costa

Convite do debate sobre Programa de Governo Participativo. Evento ocorre em Feira de Santana e conta com presença do governador Rui Costa e do deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto).

Convite do debate sobre Programa de Governo Participativo. Evento ocorre em Feira de Santana e conta com presença do governador Rui Costa e do deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto).

O governador Rui Costa estará em Feira de Santana no próximo domingo (29/07/2018) com o Programa de Governo Participativo (PGP) que vai abranger três territórios: Portal do Sertão, Sisal e Bacia do Jacuípe. O evento acontecerá a partir das 9 horas, no Zilas Cerimonial (Rua Rio Xingu, 555, Capuchinhos), e contará com a presença do Mandato da Luta do deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, bem como do time de governo e da militância progressista e de esquerda.

“O processo do PGP do nosso governador leva adiante a ideia que fez do nosso Governo, no Brasil, o que mais realizou. Claro que temos uma crise, que temos dificuldades, que ainda falta muita coisa a ser feita na Bahia e no Brasil. Mas claro que, com o apoio do povo, com legitimidade e sabendo onde vamos atuar, as coisas ficam muito mais eficientes e fazendo muito mais diferença na vida dos baianos”, declara o deputado Zé Neto.

A proposta do PGP é ouvir o que os baianos querem, como prioridade de políticas públicas, para o Estado nos próximos quatro anos, referente a 19 temas: agricultura, água, assistência social, cultura, direitos humanos, educação, emprego, esporte, estradas, gestão, habitação, indústria, infraestrutura, meio ambiente, saneamento básico, saúde, segurança, transporte e turismo. Através da internet, no site www.pgpbahia.com.br, é possível cadastrar propostas nas diversas áreas citadas.

“Vamos juntos participar e contribuir com esse importante momento onde a ordem é continuar construindo um Estado melhor para os baianos. Parabéns ao governador Rui, o grande timoneiro desse PGP, e a todo time que vem acompanhando as regiões e fazendo com que esses eventos tenham um brilho muito especial”, finaliza Zé Neto.

O governador Rui Costa visitou outras 14 cidades para formular o programa de governo. Neste sábado esteve Itabuna e Santo Antônio de Jesus. No dia 2 de agosto, ele encerra a Caravana pela Bahia na cidade de Barreiras.

Agenda 

Data: Domingo (29/07/2018), a partir das 9 horas

Local: Zilas Cerimonial (Rua Rio Xingu, 555, Capuchinhos – Feira de Santana)

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]