Eleições 2018: José Ronaldo e ACM Neto prometem trabalhar em parceria

ACM Neto e José Ronaldo. Durante evento realizado no Caminho de Areia, em Itapagipe, o pré-candidato ao governo da Bahia pelo Democratas ouviu moradores e disse que vai resolver problema de saneamento da região.

ACM Neto e José Ronaldo. Durante evento realizado no Caminho de Areia, em Itapagipe, o pré-candidato ao governo da Bahia pelo Democratas ouviu moradores e disse que vai resolver problema de saneamento da região.

Os moradores da região de Itapagipe, Cidade Baixa de Salvador, lotaram o Espaço Codami, no Caminho de Areia para receber o pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas, José Ronaldo, o prefeito ACM Neto e o vice-prefeito, Bruno Reis. Eles participaram do Encontro com Lideranças, que já foi realizado em outros bairros, sempre com grande participação do público. O ex-prefeito de Feira de Santana disse que, chegando ao Palácio de Ondina, pretende trabalhar em parceria com a Prefeitura de Salvador.

“Quando uma pessoa faz a opção de ser um homem público, sua maior alegria é estar ao lado do povo e me sinto assim hoje. Poder conversar e olhar nos olhos dos soteropolitanos muito me regozija. Infelizmente, o povo desta região teve a saúde fragilizada quando o atual governador da Bahia fechou a UPA de Roma e sofre muito com os alagamentos em períodos de chuva”. José Ronaldo disse que o prefeito ACM Neto informou a ele os maiores problemas da região. “Juntos vamos resolver esses problemas. Não consigo entender como um governo é baseado apenas em propagandas que fogem da realidade. Quero dizer que o trabalho será incansável e eu e Neto resolveremos o problema do saneamento básico”. Para José Ronaldo, este foi um grande momento de diálogo com as lideranças itapagipanas.

O Encontro de Lideranças contou com a presença dos deputados federais José Carlos Aleluia e Elmar Nascimento, do deputado estadual Alan Sanches, dos vereadores Duda Sanches, Felipe Lucas, Alexandre Aleluia, Vando Malassombrado, Teo Senna, Paulo Magalhães, do pré-candidato a deputado federal, João Roma, do pré-candidato a deputado estadual, Reginaldo Rolyfield, e da ex-secretária Rosemma Maluf.

Dedicação

O jovem Eduardo Silva, 24, foi direto do trabalho para o evento para poder se encontrar com o ex-prefeito de Feira de Santana. “Me emociono ao falar de José Ronaldo. Morei em Feira e pude ver de perto o seu trabalho, realizado com total dedicação. Ele nasceu para ser administrador público e, com toda certeza, vai colocar a Bahia de volta ao caminho do desenvolvimento. Estou com ele e vou levar a sua mensagem para toda Cidade Baixa”.

O prefeito ACM Neto destacou o trabalho do pré-candidato ao governo. “Eu sempre fui de olhar no olho e falar a verdade. Se eu tiver a parceria de um governador, farei muito mais por Salvador. Zé Ronaldo é um homem que tem coração, que se preocupa com o povo. A gente precisa de um governador que se preocupa com quem mais precisa”. O prefeito fez a paresentação do pré-candidato, contando que ele foi prefeito de Feira quatro vezes e considerado um dos melhores gestores que a Bahia já teve. “Quem conhece Zé, vota e confia nele. Isso é resultado de trabalho e de um político honrado. Sabendo de minha responsabilidade, vou correr por toda Salvador e pedir apoio, porque eu tenho certeza que a mudança vai chegar com José Ronaldo e a transformação vai começar no interior e vai chegar em Salvador”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]