Eleições 2018: Governador Rui Costa reúne 1,2 mil pessoas e 17 prefeitos do Sudoeste em Vitória da Conquista; “o povo é protagonista nesse processo”, diz

Governador Rui Costa participa de debate sobre PGP, em Vitória da Conquista.

Governador Rui Costa participa de debate sobre PGP, em Vitória da Conquista.

Mais de 1,2 mil pessoas dos territórios de identidade Sudoeste e Médio Sudoeste da Bahia lotaram o espaço Mediterrâneo, em Vitória da Conquista, para a plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) deste sábado (21/07/2018). “Fico muito feliz e grato quando vejo nossas reuniões sempre lotadas. Quando as pessoas saem de casa para um encontro desse é porque elas acreditam que juntos somos mais fortes”, afirmou o pré-candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Rui Costa.

“Não teria me tornado o governador que mais cumpriu promessas se não tivesse caminhado ao lado do povo. Um bom governador deve se submeter sempre à vontade popular”, acrescentou Rui em sua terceira plenária deste fim de semana. Ontem, o governador esteve em Guanambi e Brumado.

A Caravana pela Bahia, que está percorrendo todos os territórios de identidade do estado, tem como objetivo garantir a participação popular na construção do PGP, que será registrado por Rui no Tribunal Regional Eleitoral dia 15 de agosto. “Quero saber quais são as prioridades de cada região para que o nosso Programa de governo caminhe na direção do que o povo deseja”, disse.

A plenária também reuniu 17 prefeitos da região, além de pré-candidatos nas eleições de outubro, como João Leão, Jaques Wagner e Ângelo Coronel. “O povo é protagonista nesse processo, porque vem do povo as respostas que queremos para fazer nosso Programa de Governo. Nossa obrigação é estar atento às demandas que estão chegando”, concluiu Rui.

A próxima plenária será neste domingo, em Jequié. Na semana que vem, Rui reúne a militância em Salvador, às 19h de quinta, no Wet’n Wild, e segue com a Caravana para o interior: Teixeira de Freitas e Eunápolis na sexta (27), Itabuna e Santo Antônio de Jesus no sábado (28), e Feira de Santana no domingo (29). A Caravana pela Bahia visita a última cidade do interior no dia 3, em Barreiras, e no dia 4 Rui realiza a convenção partidária em Salvador.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]