Eleições 2018: Governador Rui Costa destaca investimento em mobilidade e infraestrutura urbana, durante PGP em Salvador

Em Salvador, governador Rui Costa discursa durante debate sobre propostas para o PGP. Público foi estimado em cerca de 4 mil pessoas.

Em Salvador, governador Rui Costa discursa durante debate sobre propostas para o PGP. Público foi estimado em cerca de 4 mil pessoas.

O pré-candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, divulgou os nomes dos suplentes de Jaques Wagner e Angelo Coronel na chapa majoritária. O anúncio foi feito na plenária territorial do Programa de Governo Participativo (PGP), em Salvador, na noite desta quinta-feira (26/07/2018). O deputado federal Bebeto Galvão (PSB) e a ex-prefeita de Sebastião Laranjeiras, Luciana Leão Muniz (PR), serão, respectivamente, primeiro e segundo suplentes de Wagner. Já os suplentes de Coronel serão Davidson Magalhães (PC do B) e a advogada Dra. Sílvia Cerqueira (PRP).

Maia de 4 mil de pessoas participaram da plenária territorial do PGP. Para Rui Costa, “os baianos assistiram à maior transformação da sua história recente, com obras históricas nas áreas de mobilidade e infraestrutura urbana. O que fizemos estava escrito e registrado no TRE após ouvirmos as demandas do povo de Salvador. Agora, estamos repetindo a fórmula que fez do nosso governo o que mais cumpriu promessas em todo o país”, afirmou Rui Costa.

Para o pré-candidato à reeleição, a gestão séria e eficiente dos últimos anos foi a responsável por atrair tanta gente ao Wet’n Wild: “o povo confia em nosso projeto e faz questão de participar da construção do nosso programa de Governo”. Além de Rui, dezenas de pré-candidatos nas eleições de outubro estiveram presentes. Entre eles, os pré-candidatos a vice-governador, João Leão, e a senador, Jaques Wagner e Angelo Coronel.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]