Eleições 2018: “Fórmula do sucesso é ouvir o povo e trabalhar com amor e fé em Deus”, diz governador Rui Costa durante encontro do PGP em Juazeiro

Governador Rui Costa discursa durante debate sobre propostas para o PGP, em Juazeiro.

Governador Rui Costa discursa durante debate sobre propostas para o PGP, em Juazeiro.

“A grande maioria das propostas que vocês fizeram em 2014 virou realidade e, por quatro anos consecutivos, fomos o Governo que mais cumpriu promessas no Brasil. Agora, queremos repetir a dose. A fórmula do sucesso é ouvir o povo e trabalhar com amor e fé em Deus”. A frase é do pré-candidato à reeleição, Rui Costa, após a quarta plenária territorial do Programa Participativo de Governo (PGP), em Juazeiro, na noite desta sexta-feira (13/07/2018).

Antes de Juazeiro, Rui e os também pré-candidatos a vice-governador, João Leão, e senador, Jaques Wagner e Ângelo Coronel, estiveram em Paulo Afonso. Nos dois encontros, cerca de 1,5 mil militantes ouviram propostas de lideranças comunitárias, coordenadores de territórios de identidade, representantes de sindicatos, entre outros. “Esse é o ponto de partida para que vocês se organizem em grupos – presenciais e pela internet – e formulem propostas que vamos integrar ao plano de Governo que registraremos no TRE em agosto”, acrescentou o governador.

A Caravana pela Bahia, que visa promover a escuta popular para construção do PGP, segue pelo interior do estado neste fim de semana. No sábado, Rui e comitiva estarão em Irecê, às 9h, e Miguel Calmon, às 17h. No domingo, será a vez de ouvir as demandas da região de Itaberaba, às 9h. “A Caravana também é digital e todo mundo pode colaborar com propostas no site www.pgpbahia.com.br”, destacou Rui.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]