Eleições 2018: Em Araçás, população reclama da segurança pública à José Ronaldo

José Ronaldo participa de encontro com membros da comunidade de Araçás.

José Ronaldo participa de encontro com membros da comunidade de Araçás.

Em 1989, quando era deputado estadual, José Ronaldo participou da votação na Assembleia Legislativa da Bahia que confirmou a emancipação política da cidade de Araçás, que fazia parte de Alagoinhas. Ele lembra o trabalho realizado pelo Dr. Coelho como articulador para a aprovação unânime entre os parlamentares.

“Araçás agora tem outras carências, a principal delas na área de segurança, conforme me foi passado por diversas pessoas. Quero mais uma vez trabalhar por essa cidade e ajudar a melhorar a vida do povo”, declarou o ex-prefeito de Feira de Santana em visita à Araçás, na manhã deste domingo (22/07/2018).

José Ronaldo, que é pré-candidato a governador pelo Democratas, participou de uma reunião com lideranças políticas em Araçás, em ato organizado por Agamenon, filho do ex-prefeito José Coelho e pré-candidato a deputado. O democrataca reclamou da forma como o governo do PT vem anunciando que “contrata” mais policiais, mas que na verdade apenas substitui pessoal e viaturas. “Muita propaganda, mas as policias baianas continuam com o mesmo contingente”

Segundo Agamenon, o ex-prefeito de Feira de Santana é uma referência política e administrativa. “Toda Bahia já conhece José Ronaldo pelo trabalho e competência durante sua vida pública. Ele é uma pessoa de bem, que se preocupa com educação, saúde e segurança. Com toda certeza, ele colocará o nosso Estado no rumo certo”.

O ex-prefeito José Coelho ressaltou que José Ronaldo foi o melhor prefeito que Feira de Santana já teve. “Tenho certeza que ele será o melhor governador da Bahia e honrará a confiança dada pelo povo da Bahia”. O deputado Luciano Simões Filho, presente ao evento, salientou o trabalho realizado pelo pré-candidato a governador em Feira de Santana. “A Princesa do Sertão era uma antes de José Ronaldo e outra, depois dele. Ninguém nunca ouviu falar nada de negativo da sua vida pública. Ele vai representar os nossos anseios e vai solucionar os problemas do Estado”.

O deputado Paulo Azi também elogiou o trabalho de José Ronaldo. “Um homem que veio do interior e que teve nos seus pais o exemplo de dignidade que leva para toda sua vida. Foi prefeito de Feira de Santana por quatro mandatos, transformando-a em princesinha do sertão. Com toda certeza, ele irá trabalhar para enfrentar as dificuldades de frente e trazer soluções, dando mais segurança, educação e saúde, porque essas sempre foram as prioridades dele”. Presentes também ao evento, o pré-candidato ao senado, Jutahy Junior e as lideranças Cabo Fernando, Fernando de Aporá, vereadores Cláudio do Coco, França, Pula Pula e Igor Coelho; e os ex-prefeitos Wellington e Fernando Madeirol, de Entre Rios.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]