Eleições 2018: Deputado federal Antonio Lázaro é confirmado como candidato ao Senado na chapa majoritária liderada por José Ronaldo

José Ronaldo (DEM) anuncia Antonio Lázaro (PRB) como pré-candidato ao Senado.

José Ronaldo (DEM) anuncia Antonio Lázaro (PRB) como pré-candidato ao Senado.

O deputado federal Irmão Lazaro (PSC) foi confirmado na noite de hoje (30/07/2018) para concorrer a segunda vaga ao senado na coligação liderada pelo Democratas, que tem como pré-candidato a governador o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo. A outra vaga é ocupada pelo também deputado federal Jutahy Junior (PSDB). Da composição majoritária, falta apenas o anúncio do candidato a vice-governador, que segundo José Ronaldo deve ser feito antes da Convenção, que acontece na sexta-feira (3). O prefeito ACM Neto participou da reunião.

O anúncio foi feito após reunião entre componentes das legendas, realizada no Salvador Business, Avenida Tancredo Neves. O pré-candidato ao governo, José Ronaldo disse que a definição do nome que vai disputar para vice-governador está muito próximo de ser anunciado. “Vamos fazer a escolha com paciência, buscando o melhor nome, com as características necessárias para ajudar a governar o estado”. Irmão Lázaro lembrou que há sete anos tinha sido convidado por José Ronaldo para entrar na política, o que veio a aconteer um pouco depois. “Reconheço que minha votação é pulverizada em todo o estado e vamos trabalhar unidos para eleger toda a chapa majoritária”

Segundo Jutahy Junior, pré-candidato ao senado, a formação da chapa está sendo definida em conjunto e confirma o interesse manifestado desde o início pelo Irmão Lázaro de concorrer a uma das vagas para o senado nas eleições 2018. Ele salientou que era seu desejo que o Irmão Lázaro concorresse a vice-governador, mas o deputado tinha como projeto pessoal a disputa do senado.

O prefeito ACM Neto disse que a definição é fruto do diálogo liderado por Jutahy, do qual participaram diretamente ele, José Ronaldo e o vice-prefeito Bruno Reis, e que não passou pela composição nacional em torno do nome de Geraldo Alkimin. “Essa vai ser uma eleição diferenciada, com muito pouco tempo de campanha, que começa de verdade na terceira semana de agosto. Demos aqui hoje uma passo significativo para conquistar a vitória no pleito, elegendo também os dois senadores”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]