Eleições 2018: Avante não terá candidato próprio na disputa à presidência da República

Convenção nacional do partido Avante decide sobre eleições 2018.

Convenção nacional do partido Avante decide sobre eleições 2018.

Em convenção nacional, o Avante decidiu hoje (21/08/2018) que não terá candidato próprio à Presidência da República nas eleições de outubro. O partido também não definiu se apoiará algum candidato ao cargo no primeiro turno.

Durante o evento, que ocorreu em Belo Horizonte, o deputado federal por Minas Gerais e presidente Nacional do Avante, Luís Tibé, informou que o partido terá uma chapa com 80 candidatos a deputado federal. A meta é eleger ao menos cinco deles. “Vamos agora fazer mudança. Temos pessoas do bem que querem fazer a diferença na política”, disse.

Tibé convocou ainda as pessoas a comparecerem às urnas no dia 7 de outubro. “Nunca vivemos nada igual na política, das pessoas não quererem votar. Isso é extremamente danoso, porque mesmo que as pessoas não votem, os representantes serão eleitos”, argumentou, defendendo a alternância nos cargos representativos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]