Eleições 2018: 12 vereadores de Ilhéus declaram apoio à Jose Ronaldo

José Ronaldo recebe apoio de 12 vereadores de Ilhéus.

José Ronaldo recebe apoio de 12 vereadores de Ilhéus.

Liderados pelo vereador Lukas Paiva (PSB), 12 vereadores de Ilhéus declaram apoio ao pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas, José Ronaldo. O acordo foi selado na tarde desta segunda-feira (16/07/2018), em reunião realizada na residência do empresário Samuca Franco, na zona sul da cidade. O ex-prefeito de Feira de Santana esteve acompanhado pelo pré-candidato ao senado, Jutahy Junior, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis e o deputado estadual Pedro Tavares.

Juntamente com Lukas Paiva, declararam voto a José Ronaldo, os vereadores: Ivo Evangelista (PRB), Fabrício Nascimento (PSB), Nino Valverde (PSB), Juarez Barbosa (MDB), Thadeu Muniz (PDT), Paulo Meio Quilo (PV), Luiz Carlos Escuta (PP), César Porto (PDT), Abraão (PDT), Gil Gomes (PV) e Nerival (PC do B).

Para José Ronaldo, a cada dia os apoios crescem e fortalecem o projeto de uma Bahia cada vez melhor. “Nosso time está crescendo. Fico muito feliz com o apoio dos amigos e dessas grandes lideranças de Ilhéus”. No início do ano, os mesmo vereadores foram contra o fechamento do Hospital Regional Luiz Viana Filho e se negaram a ir à inauguração do Hospital Costa do Cacau.

José Ronaldo tem reiteradamente criticado a estratégia do governo do PT em divulgar insistentemente a inauguração do Hospital Costa do Cacau, como se fosse algo novo. “O governador esconde que apenas substituiu o antigo hospital regional por uma nova edificação, não criando novos leitos. É apenas falácia para dizer que está trabalhando. O Ministério da Saúde apontou a redução de 1,9 mil leitos de internação pública nos últimos oito anos na Bahia”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]