Dupla que assaltava com simulacro de pistola é presa em Salvador

Policiais apreenderam nove celulares e um relógio.

Policiais apreenderam nove celulares e um relógio.

Uma guarnição da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril) prendeu em flagrante, por volta de 5:20 horas desta sexta-feira (20/07/2018), Wallas Cruz dos Santos e Felipe Cerqueira Nascimento, por assaltos a pessoas em frente ao condomínio Paralela Park, no Bairro do Trobogy em Salvador, utilizando um simulacro de pistola.

Com eles, os policiais recuperaram nove celulares, um fone de ouvido e um relógio, produtos dos roubos. Os dois assaltantes ainda tentaram fugir quando avistaram a viatura, contudo foram alcançados.

Wallas e Felipe, além do simulacro de arma e todo o material apreendido fruto dos roubos, foram apresentados na 10ª Delegacia Territorial (Pau da Lima), onde, até o final da manhã desta sexta-feira (20), uma vítima já havia prestado queixa pelo crime cometido pela dupla.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]