Dois adolescentes são apreendidos com drogas no município de Pé de Serra

Policiais apreendem maconha, cocaína, pedras de crack, balança, rolo de papel filme, embalagens e quantia em dinheiro.

Policiais apreendem maconha, cocaína, pedras de crack, balança, rolo de papel filme, embalagens e quantia em dinheiro.

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos, na tarde de terça-feira (18/07/2018), na cidade de Pé de Serra, por equipes das Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após serem encontrados com drogas. Um criminoso que estava com a dupla acabou preso.

Localizados durante patrulhamento das guarnições, Yang Araújo Vieira da Silva, 19 anos, e os menores estavam em um Conjunto Habitacional, do Minha Casa Minha Vida. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados após diligências.

Na ocorrência foram apreendidos um tablete de maconha, 28 papelotes com maconha, 19 papelotes com cocaína, 14 pedras de crack, uma balança, um rolo de papel filme, embalagens e R$ 257. O trio e todos os materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]