Diferentes opções gastronômicas são apresentadas na Feira Gastronômica do V Festival Sabores de Itacaré

Feira Gastronômica do V Festival Sabores de Itacaré.

Feira Gastronômica do V Festival Sabores de Itacaré.

Pode ser um suculento baião de dois, uma deliciosa torta ou um drink diferenciado. A quinta edição do Festival Sabores de Itacaré também dá opção para quem quer comer bem sem gastar muito. Isso porque do lado da cozinha show e em frente ao palco principal no Centro Histórico foi montada a Feira Gastronômica.

Valorizando produtos da agricultura familiar, são 22 boxes com opções de prato principal, sobremesa e drinks. Este ano, o Festival Sabores de Itacaré tem o tema gastronomia de Raiz e a feira não foge do tema.

Junto com a Feira de Agricultura Familiar Este espaço tem como objetivo criar e fortalecer a promoção, divulgação e comercialização dos produtos da Agricultura Familiar da região.

Tem opções como carne de sol com banana, casquinha de jaca, chips de aipim, sanduíche de ossobuco com geleia de tomate e ricota, palmito com gorgonzola, bolinho de aipim recheado com lagosta e banana da terra caramelizada com canela empunhada na farinha de tapioca e mousse de limão com bolo de chocolate.

O evento é uma realização da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria Municipal de Turismo com patrocínio da Secretaria Estadual de Turismo, Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural através da CAR Governo da Bahia. O Festival tem o apoio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, do Sindicato Patronal de Hospedagem e Alimentação de Itacaré e da Faculdade Madre Thais. Entre as novidades, foi confirmada a Baden Baden como a cerveja oficial do evento.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]