Deputado José Cerqueira Neto participa de ato simbólico de plantio de mil mudas de árvores ao redor da Lagoa Grande, em Feira de Santana

Deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) participou, junto aos alunos do primeiro e do terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual Durvalina Carneiro, no ato simbólico de plantio de 25 das mil mudas doadas pelo Governo do Estado.
Deputado José Cerqueira Neto (Zé Neto) participou, junto aos alunos do primeiro e do terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual Durvalina Carneiro, no ato simbólico de plantio de 25 das mil mudas doadas pelo Governo do Estado.

Na manhã desta sexta-feira (06/07/2018), o deputado Zé Neto participou, junto aos alunos do primeiro e do terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual Durvalina Carneiro, em Feira de Santana, do ato simbólico de plantio de 25 das mil mudas doadas pelo Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER).

Foram plantadas 250 mudas de Pau Viola, 250 de Genipapo, 230 de Cedro Rosa, 250 de Ipê Roxo e 20 de Guanandi, que garantirão mais arborização, beleza e qualidade de vida para a cidade. “Ano passado 350 mudas de árvores foram plantadas, mas, infelizmente, pelo fato da Prefeitura, na época, não ter feito a manutenção e não ter dado os devidos cuidados, muitas delas se perderam. Hoje fazemos esse ato para melhorar, ainda mais, a qualidade de vida da população feirense”, destacou Zé Neto.

Além do Mandato da Luta, do deputado Zé Neto, estiveram presentes Norma Sueli Cardoso, coordenadora social da CONDER, Solange Guerra, do trabalho Social da CONDER, os diretores do Hospital Lopes Rodrigues, Iraci Leite e Kleydson Oliveira, o diretor do Centro Industrial do Subaé (CIS, José da Paz e o professor Ivamberg Lima, diretor do Núcleo Regional de Educação (NRE-19).

“Agradecemos aos órgãos do Governo do Estado pelos importantes feitos realizados por intermédio do nosso Mandato, para arborizar a Lagoa, que é o cartão postal de nossa cidade e representa a maior obra de infraestrutura, paisagismo e lazer de Feira. E parabéns a todos que colaboraram para mais uma etapa de ações em torno da nossa Lagoa Grande”, finalizou Zé Neto.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141299 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.