Construção de Hospital Regional do Extremo Sul entra no programa de governo, diz governador Rui Costa

Governador Rui Costa participa de PGP em Teixeira de Freitas.

Governador Rui Costa participa de PGP em Teixeira de Freitas.

“O governador não substitui o povo, ele representa o povo, por isso tem de respeitar a vontade popular”, disse o pré-candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, nesta sexta-feira (27/07/2018), em Teixeira de Freitas. A frase resume a essência da Caravana pela Bahia, que está percorrendo diversas cidades do interior para ouvir demandas regionais que irão integrar o Programa de Governo Participativo (PGP). “Neste momento, estou humildemente ouvindo o povo para saber quais serão as prioridades que vamos registrar no TRE”, afirmou.

Este é o quarto fim de semana seguido em que Rui vai ao interior com essa missão. Nesta sexta, além de Teixeira de Freitas (território de identidade Extremo Sul), Rui também reuniu sua militância em Eunápolis (território Costa do Descobrimento). Nas duas cidades, cerca de 3 mil pessoas participaram dos debates. Outras 12 cidades, incluindo a capital baiana, já receberam a Caravana, que conta com a presença dos também pré-candidatos a vice-governador, João Leão, e senador, Jaques Wagner e Angelo Coronel.

Compromisso público

Diante da plenária lotada em Teixeira de Freitas, o governador assumiu o compromisso de incluir no PGP a construção de um hospital regional no Extremo Sul. “Registro esse compromisso publicamente porque somos o Governo que mais cumpriu promessas no País. Tenho trabalhado muito, com amor pelo que faço, e por isso sei que tenho a confiança de vocês”, disse o pré-candidato à reeleição.

No ônibus da Caravana, Rui e comitiva seguem para Itabuna, onde promove plenária territorial às 10h deste sábado (28). Neste mesmo dia, ele se reúne com a militância em Santo Antônio de Jesus, às 17h. No domingo, será a vez de ouvir as demandas do povo em Feira de Santana, às 9h. A Caravana pela Bahia será concluída em Barreiras no dia 2 de agosto. O Programa de Governo será registrado no dia 15 de agosto no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]