Coluna de Antônio José Larangeira de 23 de julho de 2018

O diretor-geral do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), José Carlos de Carvalho Pitangueira, recebeu o título de Cidadão de Conceição do Almeida.

O diretor-geral do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), José Carlos de Carvalho Pitangueira, recebeu o título de Cidadão de Conceição do Almeida.

Josue Mello e Ana Rita de Almeida Neves tomaram posse na presidência e vice da Academia de Educação diante da fundadora professora Anaci Paim.

Josue Mello e Ana Rita de Almeida Neves tomaram posse na presidência e vice da Academia de Educação diante da fundadora professora Anaci Paim.

Na cidade o desembargador Carlos Alberto Dutra Cintra almoçando com Sergio Carneiro e este jornalista.

Na cidade o desembargador Carlos Alberto Dutra Cintra almoçando com Sergio Carneiro e este jornalista.

Novamente cidadão

O diretor-geral do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), José Carlos de Carvalho Pitangueira, recebeu na tarde de quarta-feira (16/07/2018), o título de Cidadão Almeidense. A cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores de Conceição do Almeida e contou com a presença do senador Otto Alencar, o prefeito Ito de Bega (PSD), vereadores da cidade e outras autoridades políticas. Quando assumiu a direção do HGCA, em 2013, o odontólogo José Carlos Carvalho Pitangueira trazia na bagagem, junto com o currículo brilhante na área de saúde, quase quatro décadas de experiência no serviço público. Foi esse histórico que lhe assegurou a conquista do Título de Cidadão Almeidense. A iniciativa foi do vereador Bea Brasil (PSD). Dr. Pitangueira como é conhecido, nasceu em Salvador, onde além de servidor público teve passagem pela Câmara Municipal da capital baiana. Em junho de 2017 o diretor do HGCA foi homenageado pela Camara Municipal de Feira de Santana.

Samba

O Ritmos Boulevard está de volta na praça de alimentação do Boulevard. Começou ontem e se prolongará até o dia 29 de julho o evento tendo como atração a cantora Venus Carvalho com o seu projeto “Esse samba em mim”. Em seu repertório ela vai oferecer ao público alguns clássicos imortalizados na voz de nomes como Cartola, Agepê e Noel Rosa, mas também músicas compostas por talentosos e promissores artistas de Feira de Santana, a exemplo de Siddhartha Gautama e Roberto Kuelho.

Praia

A Procuradora da República, Bartira de Araújo Góes, enviou ofício ao Superintendente de Patrimônio da União, Ricardo Saback Guimarães, para consulta acerca da ocorrência de danos ambientais causados pela construção de barracas na Praia de Guaibim, em Valença, no Baixo Sul da Bahia. Um rebu ai ser causado…

 Posse

Ocorreu na noite de quarta-feira, 18, a posse da nova diretoria da Academia de Educação de Feira de Santana, na Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana. Amigos e familiares dos membros da Academia, representante do prefeito e da reitoria da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), além de outras autoridades estiveram presentes.  O professor Josué Mello assumiu a presidência, tendo como vice a professora Ana Rita de Almeida Neves, para o biênio 2018-2020. A professora Anaci Paim fez um discurso destacando os eventos instituídos e realizados pela Academia de Educação nos últimos dez anos e de agradecimento pelo apoio recebido de entidades e pessoas, homenageando com o título de colaborador a Prefeitura Municipal, a UEFS, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Associação Comercial e a Paróquia Senhor dos Passos.

Weekend

Na sexta feira, almoçava num mesa no Los Pampas, o prefeito Colbert Martins, onde faziam parte o desembargador Carlos Alberto Dutra Cintra, o procurador do Municipio Cleudson e o ex- secretario de Meio Ambiente Sergio Carneiro.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]