Coluna de Antônio José Larangeira de 19 de julho de 2018

O nome do ex-prefeito de Feira, José Ronaldo, vai para convenção do DEM. O governador Rui Costa vai ser aclamado na convenção do PT a sua reeleição.

O nome do ex-prefeito de Feira, José Ronaldo, vai para convenção do DEM. O governador Rui Costa vai ser aclamado na convenção do PT a sua reeleição.

O escritor e filosofo Raimundo Gama preparando mais um livro.

O escritor e filosofo Raimundo Gama preparando mais um livro.

O prefeito Colbert Martins e a primeira dama, a médica Adenilda.

O prefeito Colbert Martins e a primeira dama, a médica Adenilda.

Oportunidades do Sebrae

O Sebrae em Feira de Santana traz, neste semestre, mais uma rodada da Sexta da Oportunidade, projeto direcionado para potenciais empresários, que promove conhecimento a quem quer abrir um negócio. Desta vez, as atividades irão acontecer em Feira de Santana e Serrinha. Dentro de uma programação especial de capacitação, o Sebrae traz oficinas e palestras que englobam vários pontos importantes para quem pensa em empreender. Das metodologias direcionadas há também atividades práticas, por meio da oficina de modelagem de negócios Canvas, ferramenta de planejamento estratégico que permite desenvolver e esboçar modelos de negócio novos ou existentes.

Musical Além JAM

O Matita Perê é o convidado do projeto JAM, de domingo próximo (22/07/2018), às 17 horas, no CUCA, em Feira de Santana.

Formado pelo cartunista Borega, Rafael Galeffi e Luciano Aguiar, o grupo mesclará temas instrumentais com composições do seu disco Reino dos Encourados, lançado em 2017 e que traz uma reverência à Feira de Santana e ao Nordeste musical.

A cidade foi o nascedouro do projeto do disco e local onde a maior parte dele foi realizada. Antes mesmo de ser lançado, uma das faixas se destacou: Baião Bachiado (Borega) foi premiada como Melhor Música Instrumental do Festival da Educadora FM 2016 e estará no repertório do domingo. O Matita convidou para o evento o flautista e saxofonista André Becker, músico renomado que atua na Orquestra Sinfônica da Bahia há quase 30 anos.

Obrigações de cada

O prefeito Colbert Martins, em encontro com secretários e diretores do governo, na segunda-feira última, pela manhã, deixou claro que mais importante do que mudar pessoas é mudar o estilo. Aos poucos vai emplacando o seu jeito de trabalhar com a proposta de integrar as secretarias, mostrando que os problemas de Feira de Santana são de interesse de todos os órgãos municipais, que têm a obrigação de resolvê-las.

Convenções

Começam as convenções na Bahia, mais precisamente dos partidos que possuem os dois principais candidatos ao governo estadual. O Democratas marcou para o dia 3 de agosto que vai oficializar o nome do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho como candidato ao governo do Estado. Já o Partido dos Trabalhadores está programando a sua para o dia 4 de agosto pela manhã. A legenda já tem sua chapa majoritária e, até lá, deve acertar algumas arestas no time que disputará a eleição, como a escolha dos suplentes ao Senado e a montagem da proporcional.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]