Coluna de Antônio José Larangeira de 17 de Julho de 2018

O empresário Hugo Dorea lançou domingo o livro ‘A Evangelização no Mundo Contemporâneo’ na Catedral Metropolitana de Feira de Santana.

O empresário Hugo Dorea lançou domingo o livro ‘A Evangelização no Mundo Contemporâneo’ na Catedral Metropolitana de Feira de Santana.

Em operação férias o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Gilberto Reis.

Em operação férias o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Gilberto Reis.

A França foi campeã, com direito a muita festa e até como um almoço, em casa da francesa Martine Vergnes Veloso e seu marido João Veloso.

A França foi campeã, com direito a muita festa e até como um almoço, em casa da francesa Martine Vergnes Veloso e seu marido João Veloso.

Talentos para MRV

Líder nacional em vendas no mercado de imóveis, a MRV Engenharia está à procura de novos talentos que possam integrar o quadro de vendas da empresa. As vagas disponíveis em Feira de Santana são de Corretor de Imóveis Autônomo. A MRV busca talentos com o perfil comercial para atuar na área de vendas, corretor e promotor, que tragam bons resultados e estejam alinhados com os ideais da empresa. Os candidatos terão como atribuições atendimento e prospecção de clientes e intermediação de compra e venda de imóveis. O corretor de imóveis autônomo da MRV tem excelente possibilidade de ganho financeiro, além de contar com a assistência de gerentes e corretores com ampla experiência no mercado. A capacitação profissional e base de clientes também são diferenciais da empresa.

Lançamento

O empresário feirense Hugo Dorea lançou, domingo último (15/07/2018), o livro ‘A Evangelização no Mundo Contemporâneo’ na Catedral Metropolitana de Feira de Santana. O evento foi bastante concorrido com o templo totalmente lotado de fiéis e contou com presença do Bispo Dom itamar Vian e do Padre Arivaldo (Ari).

Festa francesa

Gostaria que o Brasil fosse campeão da Copa do Mundo, porém, não deu. Com sua queda, continuei a apreciar a competição internacional, torcendo pela Inglaterra, por ter raízes familiares no Reino Unido, mais precisamente, todavia Londres, com meus filhos Tom e Priscila e netos, mas a mesma não foi adiante. Domingo, fui torcedor da França, por ter amigos residindo em Paris e outros aqui em Feira de Santana. A França foi campeã, com direito a muita festa e até como um almoço para amigos mais chegados, em casa da francesa Martine Vergnes Veloso e seu marido João Veloso.

Medicina, menos Feira

O ministro da Educação, Rossieli Soares, participou no sábado da solenidade de credenciamento da Faculdade Pitágoras de Medicina, na cidade de Eunápolis, no interior da Bahia. No total, serão oferecidas 55 vagas anuais. É o primeiro de chamada pública de mantenedoras para implantação dos novos cursos de medicina. “Nesta primeira etapa foram autorizadas 55 vagas e depois de uma reavaliação, de acordo com o tamanho do sistema de saúde, os próprios profissionais formados na faculdade trabalharão no Sistema Único de Saúde (SUS), o que irá beneficiar a população da região”, afirmou Rossieli Soares. Já foram autorizadas vários cursos de medicina, para cidades baianas menos para Feira de Santana, o mais importante município da Bahia. Cadê as autoridades políticas?

Férias

Em operação férias o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Gilberto Reis, que está em viagem com a família. É um profissional da mais alta expressão e que possui um excelente currículo naquela instituição federal.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]