Banda A Flauta Vértebra faz apresentação no Museu de Arte da Bahia

Banda A Flauta Vértebra é atração confirmada na 4ª edição do Sarau do MAB.

Banda A Flauta Vértebra é atração confirmada na 4ª edição do Sarau do MAB.

Na próxima sexta-feira (13/07/2018), a diversidade musical toma conta do auditório do Museu de Arte da Bahia (MAB) com música clássica, soul, jazz, bossa-nova, música instrumental e MPB. É que acontece, a partir das 18 horas, a 4ª edição do Sarau do MAB com a participação de vários artistas, incluindo a banda A Flauta Vértebra, que está de volta ao cenário musical da Bahia.

“Faremos um pocket show mais acústico, com o piano de cauda, trazendo algumas canções autorais e outras consagradas da música brasileira e internacional. O Sarau é um projeto que tem muito a ver com a proposta da banda e estamos muito felizes em participar”, explica Sohl, vocalista d’A Flauta.

Promover o resgate da tradição musical e proporcionar um espaço intimista e inovador aos músicos jovens são os principais objetivos do evento. “Será uma noite informal, alegre e leve, um programa adequado para a família e amigos”, destaca Isaías Rabelo, Diretor Musical do Sarau.

Agenda

O quê: 4ª Edição do Sarau do Mab

Quando: 13 de julho, às 18 horas

Local: Museu de Arte da Bahia

Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2340, Corredor da Vitória – Salvador

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]