Feira de Santana: Avenida Artêmia Pires recebe serviço de tapa-buraco

Serviço de tapa-buracos é realizado na Avenida Artêmia Pires.

Serviço de tapa-buracos é realizado na Avenida Artêmia Pires.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Feira de Santana está tapando os buracos na pavimentação na Avenida Artêmia Pires, no Bairro SIM, que já passou por melhorias na sua estrutura, como o alargamento de trechos. A artéria registra fluxo intenso de veículos, devido à grande quantidade de condomínios existentes na região.

De acordo com o secretário José Pinheiro, o serviço vai contemplar toda extensão da avenida e a Prefeitura de Feira de Santana vai usar cerca de 50 toneladas de asfalto na sua recuperação.

“O que a gente torce agora é que o tempo continue firme para que possamos concluir esta etapa da operação”, afirmou o secretário.

Fatores de desgaste e deterioração

A intensidade das chuvas nos últimos meses, aliada ao tráfego intenso que é registrado na Artêmia Pires, por onde passam várias centenas de veículos todos os dias, são fatores de desgaste e deterioração da pavimentação.

A intervenção da Prefeitura vai melhorar significativamente a trafegabilidade na avenida, localizada na região da cidade que mais cresceu nos últimos anos.

80% dos buracos feitos pela Embasa

Mas, de acordo com José Pinheiro, 80% dos problemas estruturais no asfalto da avenida estão relacionados às intervenções realizadas pela Embasa. O encarregado pela operação na avenida, Sebastião Domingos, diz que é fácil diferenciar os estrados feitos pelas chuvas e os problemas causados pela intervenção da estatal de água e esgotos. “Os buracos que a Embasa faz são maiores e mais profundos do que os causados pelas chuvas”, afirma o encarregado.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]