Ação integrada entre polícia militar e civil foi deflagrada em Morro do Chapéu

Policiais, que integraram a 'Operação Impacto', abordaram 140 pessoas e apreenderam nove veículos.

Policiais, que integraram a ‘Operação Impacto’, abordaram 140 pessoas e apreenderam nove veículos.

Uma operação integrada das Polícias Militar e Civil, deflagrada na tarde desta terça-feira (17/07/2018), em Morro do Chapéu, município localizado da Chapada Diamantina, prendeu uma pessoa, recuperou dois veículos com restrição de furto e roubo e removeu sete por conta de infrações administrativas.

Equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar (Irecê), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), Companhia de Ações Especiais do Semiárido (CAESA), Rondas Especiais (Chapada) e da Delegacia Territorial local abordaram 140 pessoas no centro da cidade, em bairros periféricos, bares e nas rodovias, onde também foram feitos bloqueios.

O objetivo da operação foi o de intensificar as ações de policiamento ostensivo, para reduzir o índice de crimes violentos letais intencionais e contra o patrimônio em Morro do Chapéu. Ela prossegue nesta quarta-feira (18), estendendo-se para outras cidades da região.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]