10 mil exemplares do Jornal Repórter circulam na Região Metropolitana de Salvador; confira edição em PDF

Capa e página 2 da edição nº 62, de julho de 2018, do Jornal Repórter.

Capa e página 2 da edição nº 62, de julho de 2018, do Jornal Repórter.

Com 16 páginas e dotado de linguagem e projeto gráfico moderno, circula na Região Metropolitana de Salvador 10 mil exemplares do Jornal Repórter.

A edição de julho de 2018 apresenta reportagem de capa com o título ‘Mais Mulheres no poder, menos corruptos de plantão’, além da chamada para entrevista com Mauro Cardim, secretário municipal de Planejamento de Lauro de Freitas e as reportagens ‘Câmara Municipal de Camaçari homenageia meio ambiente e os 40 do Polo Petroquímico’ e ‘Bahia tem mais um patrimônio cultural tombado na RMS’.

O Jornal Repórter é dirigido pelo jornalista Fábio Costa Pinto, conselheiro da Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional). O veículo de comunicação é editado pelo jornalista Paulo Amâncio.

Baixe

Edição nº 62, de julho de 2018, do Jornal Repórter

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).