​CHOC participa do Festival Internacional de Chocolates em Ilhéus

Nova linha de chocolate da CHOC, com 70% de cacau.

Nova linha de chocolate da CHOC, com 70% de cacau.

A CHOC, empresa baiana especializada em chocolates finos, está marcando presença na 10ª edição do Festival Internacional Chocolat, o maior evento de chocolate do país. Até o dia 22 de julho de 2018, no Centro de Convenções de Ilhéus, a produtora baiana de chocolates, vai mostrar ao público os seus lançamentos, como a nova linha CHOC Zero, que trazem chocolates sem adição de açúcar.

A empresa, que tem sua fábrica em Lauro de Freitas, cada vez mais conquista seu espaço. Sob o comando dos jovens empresários Julia Leal e Rodrigo Bastos, a chocolataria será uma das expositoras do evento que, em sua última edição, alcançou um público de 60 mil pessoas, entre chocolateiros, produtores, chefs especializados, empreendedores e pesquisadores.

Com foco nas pessoas que procuram manter uma dieta equilibrada e foge dos açúcares, a CHOC irá mostrar ao público sua nova linha de chocolates finos, a CHOC Zero, que vem em duas versões: 70% Cacau e 45% Cacau. Com zero adição de açúcar, sem conservantes e gordura hidrogenada, o produto promete manter o mesmo sabor e cremosidade que a sua linha clássica.

Além da nova linha, a CHOC também traz seus outros produtos: a linha CHOC Clássicos (70% Cacau e 39% Cacau) e as edições recheadas (Chocolate ao Leite de Coco e Queimado de Coco, Chocolate com Castanha de Caju e Chocolate com Açúcar de Coco e Nibs).

Agenda

O quê: Festival Internacional Chocolat

Quando: 18 a 22 de julho

Onde: Centro de Convenções de Ilhéus

Endereço: Avenida Soares Lopes, S/N, Cidade Nova – Ilhéus

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]