Vereador sugere implantação de subprefeituras nos distritos de Feira de Santana

Edvaldo Lima: hoje não tem mais como o gestor público estar em todos os lugares ao mesmo tempo.

Edvaldo Lima: hoje não tem mais como o gestor público estar em todos os lugares ao mesmo tempo.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (19/06/2018), na Câmara Municipal, o edil Edvaldo Lima (PP) informou que dará entrada em uma indicação que solicita a implantação de subprefeituras nos distritos de Feira de Santana.

“No dia 17 de setembro de 2015 dei entrada em uma indicação que solicitava do prefeito José Ronaldo, a implantação de subprefeituras em todos os distritos de Feira de Santana, pois hoje não tem mais como o gestor público estar em todos os lugares ao mesmo tempo, por conta da grandeza do Município. São 700 mil habitantes em Feira e mais os moradores dos distritos”, pontuou Edvaldo.

O edil afirmou que dará entrada na indicação novamente e espera que o prefeito Colbert atenda. “Essa indicação foi motivada pelas reclamações das pessoas que moram mais distantes. Segundo eles, quando queima uma lâmpada, eles precisam se deslocar à sede do Município para fazer a reclamação. Estarei dando entrada novamente na indicação e, se o Governo assim entender, pode implantar as subprefeituras dando estrutura adequada aos administradores dos distritos”, afirmou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]