Vereador parabeniza prefeito Colbert Martins por contenção de gastos no município de Feira de Santana

Antônio Carlos (Carlito do Peixe): uma decisão acertada do Governo.

Antônio Carlos (Carlito do Peixe): uma decisão acertada do Governo.

Ao discursar na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta terça-feira (19/06/2018), o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe, DEM) parabenizou o prefeito Colbert Martins Filho pelo anuncio de medidas para contenção de gastos na esfera municipal, em virtude da crise econômica impulsionada pela greve dos caminhoneiros.

“O prefeito Colbert Martins Filho anunciou a suspensão da contratação de atrações musicais para a Expofeira, como uma medida para contenção de gastos que o momento requer. Uma decisão acertada do Governo, uma vez que já vínhamos enfrentado dificuldades e com a paralisação dos caminhoneiros a situação se agravou”, avaliou.

Na oportunidade, o vice-líder do governo municipal na Casa comemorou a chegada das chuvas na zona rural de Feira de Santana. “Graças a Deus as chuvas chegaram e a fartura no Centro de Abastecimento também. Estamos todos muito felizes com a chegada das chuvas”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]