Vereador convoca população de Feira de Santana para edição 2018 do ‘Junho Vermelho’

Luiz Augusto (Lulinha): infelizmente, junho é um mês quando ocorrem muitos acidentes.

Luiz Augusto (Lulinha): infelizmente, junho é um mês quando ocorrem muitos acidentes.

Junho é o mês de incentivo à doação de sangue em todo Brasil e o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), visando incentivar o ato entre os feirenses, usou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta terça-feira (12/06/2018), para convidar a população para comparecer nos dias 13 (quarta-feira) e 14 (quinta-feira) de junho no Centro Diocesano do Alto do Papagaio para a ação educativa promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba).

De acordo com Lulinha, durante o evento, ocorrerão ações educativas voltadas para orientações, divulgações e campanha de coleta externa. “Infelizmente, junho é um mês quando ocorrem muitos acidentes e, consequentemente, as pessoas necessitam de transfusão de sangue. Peço que as pessoas compareçam e doem sangue. Desse modo, várias vidas podem ser salvas. Quero agradecer ao prefeito Colbert Martins, ao secretário de Comunicação, Valdomiro Silva; e a secretaria municipal de Saúde, Denise Mascarenhas. Esses profissionais fizeram o Junho Vermelho acontecer em Feira de Santana”, agradeceu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]