Vereador convida população de Feira de Santana para Audiência Pública sobre PDDU e LOUOS

Cadmiel Pereira: sei que iremos elaborar projetos que beneficiarão Feira de Santana.

Cadmiel Pereira: sei que iremos elaborar projetos que beneficiarão Feira de Santana.

Em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (12/06/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) convidou a população para participar da Audiência Pública, que será realizada no dia 21 de junho, às 9 horas, para discutir o Código Municipal de Meio Ambiente, atendendo Ofício da Comissão Especial. Na oportunidade, o vereador pontuou as discussões da Comissão  Especial sobre as Leis do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU); Lei de Uso e Ocupação do Solo (LOUOS); Código Municipal  de Obras e Código Municipal do Meio Ambiente.

O vereador chamou a atenção dos colegas para o cumprimento do prazo para entrega das emendas. “Devidos os pontos facultativos, os prazos foram alterados, ou seja, teremos mais 15 (quinze) dias úteis para apresentar nossas emendas. Os nobres colegas têm a consciência da importância desse assunto, sei que iremos elaborar projetos que beneficiarão Feira de Santana”, disse.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]