Vereador cobra posicionamento do prefeito Colbert Martins sobre delimitação territorial entre Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): isso só pode ser resolvido através do diálogo.

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): isso só pode ser resolvido através do diálogo.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (13/06/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) repercutiu o protesto ocorrido na manhã de terça-feira (12) na rodovia que liga os municípios de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos. Segundo o edil, os manifestantes queimaram pneus para chamar atenção das autoridades e reivindicar a delimitação territorial entre os municípios. Na oportunidade, o vereador do PSC cobrou um posicionamento do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho.

“O povo está indignado. Venho chamar a atenção do nosso prefeito Colbert Martins e pedir que tome uma posição em relação a essas pessoas. Esses moradores necessitam de atenção. Acredito que o nosso gestor trará uma resposta para aquele povo tão esquecido”, reivindicou.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) sugeriu uma reunião entre os prefeitos de Feira e São Gonçalo com o intuito de solucionar o problema. “Isso só pode ser resolvido através do diálogo. Sugiro que os prefeitos se reúnam e resolvam esse transtorno. As decisões devem ser tomadas pelos dois prefeitos”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]