Vera Cruz: Recuperada pistola pertencente à Polícia Militar

Militares apreendem pistola calibre 40, de uso privativo das forças policiais.

Militares apreendem pistola calibre 40, de uso privativo das forças policiais.

Equipes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz) recuperaram, na manhã desta quarta-feira (20/06/2018), na localidade conhecida como Barro Branco, uma pistola calibre 40, de uso privativo das forças policiais.

De marca Taurus, modelo 24/7, a arma pertence a Polícia Militar do Estado de São Paulo e foi encontrada num terreno baldio, segundo informou o comandante da 5ª CIPM, major Roberto Carlos Fera, acrescentando que também foram apreendidos 13 munições intactas e dois cartuchos deflagrados.

“Nossa unidade tem fortalecido as ações repressivas e preventivas na Ilha de Itaparica, principalmente nas áreas de Alto do Riachinho, Barro Branco, Gamboa e Rua da Bruxa”, disse Fera, garantindo que isto acontecerá também neste final de semana, que coincide com os festejos juninos.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]